Marca:
Diâmetro em mm | 75 mm |
Tipo de Material | Soldável |
Cor | Marrom |
Aplicação | Conectar tubulação à entrada e saída de caixa d´água. |
Tipo de União | Soldável |
Acabamento | PVC |
Compatibilidade | DN75 |
Norma Técnica | ABNT NBR 5648 |
Garantia do Fabricante | 3 Meses de Garantia Contra Defeito de Fabricação |
Temperatura Máxima da Água | 20 ° C |
E-mail da Assistência do Fabricante | teletigre@tigre.com |
Telefone da Assistência do Fabricante | 0800 707 4700 |
Site do Fabricante | www.tigre.com.br |
Pressão Nominal | 7,5 kgf/cm² |
Dica da Obramax | Certifique-se de que as superfícies a serem soldadas estão limpas e secas. Remova qualquer sujeira, graxa ou óleo que possa comprometer a soldagem. |
Alimentação | Água |
EAN | 7897613321836 |
Profundidade (m) | 0.29 |
Largura (m) | 0.12 |
Altura (m) | 0.12 |
Peso (kg) | 1.47 |
O Adaptador Soldável com Flange Livre para Caixa D'Água 75mmx2.1/2 da Tigre é um produto de alta qualidade e funcionalidade, projetado para conectar tubulações à entrada e saída de caixas d'água de forma eficiente e segura.
Com um diâmetro nominal de 75mm (DN75), este adaptador flange livre é perfeitamente compatível com tubulações do mesmo tamanho, garantindo uma conexão precisa e segura.
Fabricado na cor marrom e em material soldável, ele assegura uma união firme e duradoura, evitando vazamentos e mantendo a integridade do sistema hidráulico.
A pressão nominal de 7,5 kgf/cm2 (75 m.c.a) torna o adaptador soldável adequado para suportar as demandas típicas de abastecimento predial.
Sua resistência e facilidade de instalação o tornam uma solução eficaz para garantir o adequado fluxo e abastecimento de água em residências, edifícios e estabelecimentos comerciais.
Além disso, o produto está em conformidade com as normas de referência NBR 5648, garantindo sua qualidade e desempenho.
A Tigre é uma multinacional brasileira que oferece produtos voltados à construção civil, atendendo o mercado predial, infraestrutura, irrigação e industrial.
Fundada nos anos 40, possui 9 plantas fabris no Brasil e 13 fábricas no exterior.
A marca Tigre é sinônimo de inovação e qualidade, sendo referência nos mercados em que atua.
Na Obramax, você encontra uma seleção de produtos da Tigre com os melhores preços. Acesse a nossa página de materiais hidráulicos e confira!