Loading...
Sistemas de Segurança e ComunicaçãoÁudio, Vídeo e TVCabos para TV, CFTV e TelefoniaCabo CFTV HD40 Alimentação 2x0,50mm² Verm/Preto Dni 100 Metros

*Imagem meramente ilustrativa

1/2

Cabo CFTV HD40 Alimentação 2x0,50mm² Verm/Preto Dni 100 Metros

Marca:

DNI KEYWEST
SKU: 89176633
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.27 m
0.32 m
0.32 m
4.17 kg

Especificações técnicas

Tipo de Cabo
Comprimento do Produto
Tipo de Condutor
Cor
Blindado
Possui Alimentação
Uso Indicado
Tipo de Alimentação
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)
Norma Técnica
Garantia do Fabricante
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax

Características do produto

O Cabo Coaxial HD40 da DNI é uma excelente opção para garantir a boa performance do circuito fechado de televisão (CFTV) de um sistema de segurança e monitoramento residencial ou comercial. 

Para isso, o equipamento tem blindagem composta por malha trançada e fita aluminizada com alimentação bipolar flexível 0,50mm² VM/PT. Sua velocidade de propagação é de 85%.

Além disso, o cabo coaxial CFTV tem a liga de cobre como material condutor e revestimento externo em PVC branco, o que o torna flexível e garante o manuseio fácil do produto. 

Por fim, esse cabo coaxial 100 metros tem bitola de 2x0,50mm² e impedância de 75 Ohms. Esse produto também conta com gravação metro a metro, facilitando o trabalho do aplicador em caso de necessidade de corte.  

Sobre a DNI

A DNI é uma indústria brasileira do segmento de produtos eletrônicos automotivos e condutores elétricos fundada em 1990. Atualmente, a marca tem uma estrutura de quatro plantas e conquistou o mercado internacional com atuação em mais de 30 países. 

Aqui na Obramax, você encontra diversos materiais elétricos, como cabos, disjuntores e eletrodutos com os menores preços e disponibilidade imediata.