EAN | 7897871100358 |
Profundidade (m) | 3.0 |
Largura (m) | 0.16 |
Altura (m) | 0.12 |
Peso (kg) | 3.29 |
Tipo de Material | Aço |
Tipo | Platibanda |
Cor | Cinza |
Acabamento | Galvanizado |
Corte | 33 |
Uso Indicado | Coleta de água em telhados com platibanda. |
Altura do Produto | 10 cm |
Largura do Produto | 18 cm |
Comprimento do Produto | 300 cm |
Site do Fabricante | www.calhaforte.com.br |
Espessura do Produto | 0,43 mm |
Dica da Obramax | Garantir a inclinação correta para o escoamento. |
A calha platibanda corte 33 tem 3 metros de comprimento e é utilizada para captar toda a água da chuva que cai sobre a casa.
Evita danificações dos beirais das construções, de jardins e calçadas, reduzindo drasticamente a umidade excessiva nas paredes.
O revestimento dessa calha corte 33 é feito em uma camada de zinco bem fina que impede a corrosão com o tempo, é econômica e transmite um ótimo acabamento para o seu telhado.
Uma das principais vantagens que podemos destacar é o resultado estético que a calha platibanda oferece, deixando o seu telhado moderno e o seu projeto diferenciado.
A utilização da calha platibanda corte 33 de acordo com o volume de água é indicado para telhados de 80 a 100m², sendo de 4 a 5 condutores de corte 33.
Outra dica importante é deixar uma distância de 4cm entre o início da telha e a parte posterior da calha.
A limpeza periódica retirando folhas e resíduos evita o entupimento e aumenta a vida útil das calhas.
A Calha Forte foi fundada em 1915 por Virgílio Di Cicco. A empresa acompanhou o crescimento de São Paulo, atuando a mais de 100 anos no mercado.
Possui a mais alta tecnologia e um controle de qualidade rigoroso que juntos buscam sempre soluções adequadas para os seus clientes.
A Obramax possui telhas, calhas e acessórios com os melhores preços e entrega imediata.