Loading...
FerramentasFerramentas para ConstruçãoCavaletesCavalete Tubular Dobrável Aço 1m x 90cm 200Kg

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Cavalete Tubular Dobrável Aço 1m x 90cm 200Kg

Marca:

FERCAR
SKU: 89082406
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
1.0 m
0.05 m
0.9 m
5.28 kg

Especificações técnicas

Modelo
Aplicação
Tipo de Material
Capacidade de Peso
Cor
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)

Características do produto

O Cavalete de Aço da Fercar possui 1 metro de altura, 0,9 cm de comprimento e suporta até 200 kg.  

Esse cavalete tubular juntamente com algumas madeiras pode ser utilizado como andaime para aplicar massa corrida, reboco, tintas, tijolos, gesso e também realizar instalações elétricas e fazer reparos em festas, eventos, etc. 

Podemos dizer que o cavalete de aço facilita o dia-a-dia de pintores, pedreiros, marceneiros, gesseiros e outros diversos profissionais da construção civil, pois proporciona mais praticidade e agilidade ao serviço. 

Por ser um cavalete dobrável, se torna uma excelente opção para o uso doméstico, visto que não ocupa espaço e pode ser facilmente transportado e armazenado. 

Sobre a Fercar

A Fercar surgiu em 1989 no segmento metalúrgico e desde então tornou-se referência na fabricação de produtos em aço e metal. Essa empresa está localizada às margens da Rodovia Fernão Dias e conta com cerca de 200 funcionários e uma tecnologia que proporciona a produção de equipamentos e acessórios de alta qualidade. 

Aqui na Obramax, você encontra cavaletes de aço, madeira e outros milhares de produtos com os menores preços e mais de 20 mil itens a pronta entrega.