EAN | 7898943819017 |
Profundidade (m) | 0.37 |
Largura (m) | 0.37 |
Altura (m) | 0.21 |
Peso (kg) | 2.17 |
Cor | Amarelo |
Tipo de Produto | Corrugado 101 |
Tipo de Material | PVC |
Diâmetro | 1/2" |
Propaga a Chama | Não |
Tipo de Embalagem | Plástica |
Uso Indicado | Flexibilidade na instalação, proteção e organização dos cabos |
Norma Técnica | NBR 15465 |
Telefone da Assistência do Fabricante | (19) 3522-5999 |
E-mail da Assistência do Fabricante | comercial@adtexplasticos.com.br |
Site do Fabricante | www.adtex.com.br |
Dica da Obramax | Recomenda-se que limite o uso de curvas e desvios para facilitar a instalação e passagem da fiação, evitando danos aos cabos e garantindo a segurança da instalação. |
O eletroduto corrugado 20mm é produzido em PVC flexível amarelo, com 50 metros de comprimento, dispensa o uso de conexões e se adapta facilmente às mudanças de direções.
Esse eletroduto amarelo possui marcação metro a metro facilitando assim a instalação e manuseio, é leve e possui baixo coeficiente de atrito, garante também segurança pois não propaga chamas, não dobra e não amassa.
A indicação de uso do eletroduto corrugado 1" da Adtex é para instalações elétricas embutidas que se utilizam de baixas tensões.
Protege os condutores elétricos (fios e cabos) impedindo que eles sofram possíveis influências externas.
O eletroduto corrugado pode ser colocado por cima de alvenarias com camadas de argamassa, proporcionando mais versatilidade para obras comerciais, residenciais, prediais e industriais.
Esse eletroduto obedece às normas técnicas de segurança NBR 15465 e NBR 5410 e certificação PBQP do Habitat.
A Adtex atua no mercado desde 2010 e fica localizada em Rio Claro, interior de São Paulo.
Possui equipamentos de alta tecnologia que gera operações ágeis, enxutas e focadas na entrega de qualidade de seus produtos aos seus consumidores.
Encontre diversos produtos para instalação elétrica, como disjuntores, conduletes, eletrodutos e cabos flexíveis aqui na Obramax, sua loja de materiais elétricos!