Materiais ElétricosInfraestrutura ElétricaCorrugadosEletroduto Corrugado 1/2" 20mm Amarelo Adtex 50 Metros

Especificações técnicas

EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)
Cor
Tipo de Produto
Tipo de Material
Diâmetro
Propaga a Chama
Tipo de Embalagem
Uso Indicado
Norma Técnica
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax

Características do produto

O eletroduto corrugado 20mm é produzido em PVC flexível amarelo, com 50 metros de comprimento, dispensa o uso de conexões e se adapta facilmente às mudanças de direções.

Esse eletroduto amarelo possui marcação metro a metro facilitando assim a instalação e manuseio, é leve e possui baixo coeficiente de atrito, garante também segurança pois não propaga chamas, não dobra e não amassa.

A indicação de uso do eletroduto corrugado 1" da Adtex é para instalações elétricas embutidas que se utilizam de baixas tensões. 

Protege os condutores elétricos (fios e cabos) impedindo que eles sofram possíveis influências externas.

O eletroduto corrugado pode ser colocado por cima de alvenarias com camadas de argamassa, proporcionando mais versatilidade para obras comerciais, residenciais, prediais e industriais.

Esse eletroduto obedece às normas técnicas de segurança NBR 15465 e NBR 5410 e certificação PBQP do Habitat.

Sobre a Adtex

A Adtex atua no mercado desde 2010 e fica localizada em Rio Claro, interior de São Paulo.

Possui equipamentos de alta tecnologia que gera operações ágeis, enxutas e focadas na entrega de qualidade de seus produtos aos seus consumidores.

Encontre diversos produtos para instalação elétrica, como disjuntores, conduletes, eletrodutos e cabos flexíveis aqui na Obramax, sua loja de materiais elétricos!