Loading...

*Imagem meramente ilustrativa

1/3

Assista ao vídeo

Eletroduto Pré-Zincado Leve 3/4" Perfil Lider 3 Metros

Marca:

PERFIL LIDER
SKU: 89534270
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.02 m
0.02 m
3.0 m
1.16 kg

Especificações técnicas

Cor
Telefone da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)
Tipo de Produto
Tipo de Material
Diâmetro
Comprimento do Produto
Largura do Produto
Antichamas
Uso Indicado
Norma Técnica
E-mail da Assistência do Fabricante
Dica da Obramax

Características do produto

O eletroduto pré-zincado 3/4 é a solução ideal para instalações externas visíveis, permitindo a expansão de circuitos elétricos, de iluminação ou de dados. Fabricado pela Perfil Líder, este eletroduto galvanizado é confeccionado em material pré-zincado, mantendo sua tonalidade metálica característica. Com um diâmetro de tubo de 3/4", comprimento de 3000 mm e largura de 20 mm, oferece uma estrutura sólida para suas necessidades elétricas.

Este eletroduto leve é indicado para uso interno, sendo muito utilizado em ambientes industriais. No entanto, uma tendência emergente tem levado o eletroduto galvanizado a ser utilizado em residências e edifícios comerciais, especialmente em ambientes com um design industrial adotado por muitos arquitetos contemporâneos. Por esse motivo, ele também se adequa em instalações aparentes externas.

O material de fabricação deste eletroduto 3/4 não apenas garante resistência, mas também oferece a flexibilidade necessária para ampliar circuitos conforme necessário, proporcionando versatilidade para instalações residenciais, comerciais ou industriais.

Seja para atender demandas industriais ou para se adequar a ambientes residenciais e comerciais com um estilo mais contemporâneo e industrial, o eletroduto pré-zincado da Perfil Líder é um item versátil e resistente que garante a segurança dos cabos de diversas instalações.

Sobre a Perfil Líder

A Perfil Líder é uma empresa nacional situada no Estado de São Paulo. Está instalada em uma área de 20 mil m², com capacidade para processar 2 mil toneladas de aço por mês. A Empresa é reconhecida por suas eletrocalhas, perfilados, leitos para cabos e eletrodutos.

Aqui, na Obramax, você encontra eletrodutos, cabos flexíveis com opções nas cores preta, vermelha, verde, azul, amarela e branca e muito mais! Confira outros materiais elétricos em nossa loja!