Marca:
Modelo | EA50 |
Tipo de Material | Aço |
Comprimento do Produto | 140 mm |
Largura do Produto | 50 mm |
Espessura do Produto | 1,55 mm |
Regulagem | Não |
Aplicação | Estruturas de metais, madeiras e na fixação de colunas, caibros e perfis em alvenaria |
Cor | Cromado |
Modo de Fixação | Parafusar |
Tipo de Embalagem | Saco Plástico |
Telefone da Assistência do Fabricante | (48) 3533-1253 |
Site do Fabricante | www.garraconectores.com.br |
Dica da Obramax | Certifique-se de alinhar o estribo com precisão junto à estrutura para garantir que ele fique firmemente encaixado e corretamente posicionado, sem folgas ou desalinhamentos. |
EAN | 7898646840103 |
Profundidade (m) | 0.14 |
Largura (m) | 0.05 |
Altura (m) | 0.05 |
Peso (kg) | 0.3 |
O estribo aba fora da Garra Conectores é um produto de alta qualidade, ideal para ser utilizado em projetos que exijam resistência e durabilidade.
Fabricado em aço carbono, ele conta com acabamento galvanizado que garante alta resistência contra corrosão e intempéries, tornando-o ideal para aplicações em ambientes externos.
Assim sendo, o estribo é indicado para ser utilizado como conector em estruturas de cobertura para reforçar caibros, colunas e perfis em diversas construções, proporcionando segurança e estabilidade.
É importante ressaltar que, por se tratar de um produto de alta resistência, é importante que seja manuseado e aplicado com cuidado por um profissional capacitado.
Se você procura por um estribo aba fora com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!
A Garra Conectores é uma empresa que reside em Santa Catarina e sua principal atividade é a produção de conectores, pregos e parafusos. Vale destacar que é possível encontrar seus produtos por todo o Brasil.
Aproveite e confira sobre ferragens para portas e portões na Obramax com diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para a sua construção.