Loading...
Materiais ElétricosPlugues, Adaptadores, Extensões e Filtros de LinhaFiltros de LinhaFiltro de Linha com 5 Tomadas 10 amperes cabo com 80cm Branco

*Imagem meramente ilustrativa

1/3

Filtro de Linha com 5 Tomadas 10 amperes cabo com 80cm Branco

Marca:

FORCE LINE
SKU: 89798135
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.17 m
0.2 kg

Especificações técnicas

Tipo de Material
Número de Tomadas
Comprimento do Cabo
Possui Interruptor
Altura do Produto
Possui Tomada USB
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Dica da Obramax
Profundidade (m)
Peso (kg)

Características do produto

O Filtro de Linha com 5 Tomadas 10 amperes da Force Line é a solução ideal para proteger seus equipamentos eletrônicos de curtos e sobrecargas de energia. Com cabo de 80cm e cor branca, ele possui plugue tripolar e é indicado para correntes de 110/220V.

Fabricado em polipropileno, este filtro de linha possui interruptor para facilitar o seu uso e garantir maior segurança. Além disso, suas cinco tomadas permitem conectar diversos aparelhos eletrônicos ao mesmo tempo, mantendo a organização e evitando a sobrecarga elétrica.

Proteja seus equipamentos com o Filtro de Linha da Force Line e tenha a tranquilidade de contar com um produto de qualidade e confiança. Ideal para uso doméstico ou em escritórios, ele garante a segurança necessária para o funcionamento correto de seus aparelhos eletrônicos.

Sobre a Forceline

Fundada em 1984, a Forceline é uma empresa 100% nacional que atua em multi segmentos com cerca de 500 tipos de produtos. O grupo conta com um grande campo fabril para linha de produção, centro de distribuição e logística. 

Aqui na Obramax, você encontra abraçadeiras, cabos, eletrodutos e outros materiais elétricos com os menores preços e disponibilidade imediata