Loading...
FerragensBuchas e ChumbadoresChumbadores Químicos e AcessóriosJaqueta e Cone para Chumbador CBA 5/16" 100 Peças

*Imagem meramente ilustrativa

1/1

Jaqueta e Cone para Chumbador CBA 5/16" 100 Peças

Marca:

ÂNCORA
SKU: 89291195
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.05 m
0.21 m
0.3 m
1.87 kg

Especificações técnicas

Modelo
Aplicação
Uso Indicado
Quantidade por Embalagem
Tipo de Embalagem
Telefone da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)
Tipo de Material
Comprimento do Produto
Dica da Obramax

Características do produto

A jaqueta para chumbador e cone produzidos pela Âncora são um complemento para barras roscadas ou parafusos. Além disso, é muito utilizado na construção civil para executar tarefas referentes à fixação de materiais mais pesados. 

Fabricado em aço carbono, esse chumbador com jaqueta e cone 5/16 possibilita maior ancoragem mecânica e segurança ao projeto. 

Devido a grande resistência a força de tração e alta carga de peso, o chumbador CBA pode ser aplicado na fixação de máquinas, eletrocalhas, , pontes rolantes, estruturas suspensas, peças metálicas, ventiladores de teto, escadas, etc. 

Sobre a Âncora 

A Âncora foi fundada em 1992 e se tornou especialista em produtos de fixação para a construção civil. Além disso, é a única empresa do segmento que possui um laboratório técnico equipado para dar suporte, treinamento, consultoria e supervisão aos mais diversos serviços.  

Aqui na Obramax, você encontra buchas de fixação, jaquetas para chumbadores e chumbadores com os melhores preços e mais de 20 mil itens a pronta entrega.