Marca:
Altura do Produto | 9 cm |
A corrente para calha da Calha Forte é a opção ideal para agregar qualidade no sistema de escoamento.
Ela é fabricada com plástico polietileno de alta densidade (PEAD), um material impermeável e atóxico que garante resistência à corrosão e altas temperaturas proporcionando assim uma longa durabilidade de uso.
Dessa forma, essa corrente plástica para calha é especialmente usada como um excelente condutor de escoamento para água de chuva, podendo ser também utilizada como isolamento de áreas como docas, estacionamentos, rodovias, bancos, parques, supermercados e demais estabelecimentos elegíveis.
Assim sendo, a corrente é presa na calha e utilizada como um guia para que a água escorra pela corrente e não pelas paredes e nem nos locais indesejáveis.
Com essa versatilidade você vai ter um produto que é frequentemente empregado na construção civil, inclusive como parte de decoração dependendo do objetivo final de uso.
Com 30 cm de comprimento, 28 cm de largura e 9 cm de altura, ao comprar esse kit corrente para calha você vai receber as seguintes peças:
Se você procura por uma corrente para calha com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aqui na Obramax a sua compra é garantida com a economia que deseja!
Há mais de 100 anos a Calha Forte vem atuando em todo território nacional na industrialização de produtos em aço de alta qualidade. Hoje é uma empresa referência no ramo. Sua linha de produtos está voltada para o segmento da construção civil, como telhas de aço, calhas e condutores, tapumes metálicos, linha de proteção perimetral, vedações, além da distribuição de bobina e chapas de aço.
Aproveite as melhores ofertas em calhas e rufos e garanta sempre a máxima qualidade com preços acessíveis.