Diâmetro em Polegadas | 1/2 x 3/4" |
Comprimento do Produto | 21 cm |
Tipo de Material | Metal |
Cor | Cromado |
Aplicação | Controlar tanto a vazão ou a temperatura da água. |
Compatibilidade | Chuveiros |
Tipo de União | Roscável |
Norma Técnica | ABNT NBR 15704 |
Garantia do Fabricante | 5 Anos de Garantia Contra Defeito de Fabricação |
E-mail da Assistência do Fabricante | sac@bognarmetais.com.br |
Telefone da Assistência do Fabricante | (11) 2748-7464 |
Site do Fabricante | www.bognarmetais.com.br |
Dica da Obramax | Este dispositivo oferece conveniência ao usuário, permitindo ajustar facilmente a temperatura e a intensidade da água com uma única alavanca ou botão. Os produtos devem ser instalados de acordo com cada especificação técnica e instrução do manual que é enviado junto a mercadoria. |
EAN | 7894248319924 |
Profundidade (m) | 0.21 |
Largura (m) | 0.1 |
Altura (m) | 0.24 |
Peso (kg) | 0.6 |
O monocomando para chuveiro baixa e alta pressão bruta 1/2" 3/4" da Bognar é um produto de alta qualidade e durabilidade, ideal para quem busca praticidade e conforto na hora do banho.
Fabricado em metal cromado, este monocomando possui um design moderno e elegante que combina perfeitamente com qualquer estilo de banheiro.
Além disso, este monocomando permite ajustar facilmente a temperatura e a intensidade da água no chuveiro com uma única alavanca, proporcionando mais comodidade ao usuário.
Além disso, com diâmetro de 1/2 X 3/4", 21 cm de comprimento e união roscável, a sua instalação é simples e rápida, seguindo as especificações técnicas e instruções do manual que acompanha o produto.
Com garantia da Bognar de 5 anos contra defeitos de fabricação, o monocomando para chuveiro oferece segurança e tranquilidade para o consumidor possuir sempre uma experiência única e relaxante na hora do banho.
Se você procura por um monocomando para chuveiro com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!
A busca pela entrega de um produto cada vez mais durável e elegante faz com que a prática da inovação seja uma constante na Bognar.
Com investimentos em modernas tecnologias e desenvolvimento de testes de controle de qualidade, a Bognar garante qualidade e segurança em suas torneiras metálicas, registros, chuveiros etc.
A empresa possui um polo industrial de 4.000m² localizado em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo e um polo em Ouro Fino, Minas Gerais.
Aproveite as melhores ofertas em alimentação de água fria e garanta sempre a máxima qualidade com preços acessíveis.