Marca:
Modelo | PG5 |
Tipo de Material | Polipropileno (PP) |
Comprimento do Produto | 5 m |
Regulagem | Não |
Aplicação | Acabamento em portas e batentes |
Cor | Bege |
Modo de Fixação | Cola de contato ou adesivo de montagem |
Tipo de Embalagem | Saco Plástico |
Telefone da Assistência do Fabricante | (11) 4061-4020 |
Site do Fabricante | www.sealtech.com.br |
Dica da Obramax | Certifique-se de alinhar o perfil ao redor do batente da porta e pressionar firmemente ao longo de toda a extensão para garantir uma fixação completa e uniforme à superfície. |
EAN | 2050000109065 |
Profundidade (m) | 0.28 |
Largura (m) | 0.02 |
Altura (m) | 0.4 |
Peso (kg) | 0.39 |
O perfil guarnição de batente Se395 5m da Sealtech é um produto de alta qualidade para vedação de portas. Feito de polipropileno resistente, ele combina facilmente com diversos ambientes.
Com 5 metros de comprimento, esse perfil guarnição é ideal para garantir um acabamento perfeito em portas, evitando a entrada de poeira e ruídos externos.
Além disso, a sua instalação é simples e prática, capaz de proporcionar uma vedação eficiente e duradoura por um longo período de tempo.
Se você procura por um perfil guarnição de batente Se395 com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!
A Seal Technology Ind. e Com. Ltda. é líder de produtos de vedação, como fitas vedadoras, guarnições em EPDM, Silicone e TR-Blenda, perfis em polipropileno para indústrias de portas, janelas, fachadas, e demais soluções inovadoras em vedações.
Aproveite e confira sobre ferragens para portas e portões na Obramax com diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para a sua construção.