Ao se cadastrar, garantimos mais segurança para suas compras, além de manter seus dados atualizados para a entrega dos produtos.
Mantenha seus dados atualizados para facilitar o contato e entrega dos pedidos:
Clique aqui e insira seu e-mail e senha.
Faça login e acesse "Meus Pedidos" em sua conta. Receba atualizações por e-mail ou WhatsApp.
Seu CPF e outros dados são essenciais para validar sua compra, garantir a entrega correta e emitir notas fiscais.
São Paulo e região:
Rio de Janeiro:
Acesse este link e envie sua lista de compras para receber sua cotação em até 48 horas.
Não oferecemos esses serviços, recomendamos buscar profissionais qualificados em sua região.
Não realizamos reservas. Compre pelo site ou Televendas e escolha "Retira Fácil" para retirar na loja após pagamento aprovado.
Se seu pedido foi cancelado, entre em contato com a CENTRAL DO CLIENTE pelo telefone 3003-3400 (opção 3) ou abra uma solicitação pelo Portal do Cliente.
*Mediante prévia aprovação de crédito.
Não é possível. É necessário cancelar e refazer o pedido com a nova forma de pagamento desejada.
Parcelamento em até 12x, com acréscimo de 1% por parcela referente à taxa de administração de crédito.
É necessário ter CNPJ válido, se cadastrar e aguardar a aprovação do crédito. Clique aqui e saiba mais.
Entre em contato pelo telefone 3003-3400 (opção 2) ou abra uma solicitação no Portal do Cliente para receber a segunda via do boleto.
Acesse o site para simular a entrega no carrinho de compras ou consulte a política de entrega pelo CEP. Se estiver fora da área de cobertura, compre online e agende a retirada na loja.
Faça login, acesse "Minha Conta" > "Painel do Cliente" > "Meus Pedidos" para detalhes. Receba e-mails ou cadastre o WhatsApp para atualizações.
Se o prazo passou, contate a CENTRAL DO CLIENTE pelo telefone 3003-3400 (opção 3) ou pelo Portal do Cliente para suporte.
Entregas são feitas em área térrea num raio de até 50m do veículo. Em prédios, na portaria ou local externo acessível. Não autorizamos que os nossos entregadores subam degraus, escadas ou elevadores, ficando a total responsabilidade do cliente guardar ou transportar o material para outro local. Para maiores detalhes consulte nossa política de entrega.
Para que a entrega seja realizada, o cliente ou pessoa maior de 18 anos deve estar presente. Em caso de ausência, o material retorna para loja e agenda-se nova entrega. Mantenha seu cadastro atualizado.
Para imprevistos na entrega, ligue para 3003-3400 (opção 2) ou abra uma solicitação pelo Portal do Cliente.
.
São Paulo e região:
Rio de Janeiro:
Para mais informações, acesse: Retira Fácil
A taxa de R$ 9,99 é cobrada pelo serviço de separação do seu pedido. Quando o cliente opta por retirar o pedido em uma de nossas lojas físicas, nossos colaboradores realizam a separação de todo o material e os deixam segregados para agilizar o processo no momento da retirada do cliente.
Até 72 horas após confirmação por e-mail/WhatsApp. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e disponibilizado o crédito para reutilização em futuras compras pelo nosso site ou Televendas. Caso queira o estorno, poderá seguir com a solicitação através da CENTRAL DO CLIENTE.
Não é possível, retirada deve ser completa no momento.
Para mais informações, entre em contato com a CENTRAL DO CLIENTE pelo telefone 3003-3400 (opção 3) ou pelo Portal do Cliente.
Site/Televendas: Cliente tem 7 dias após recebimento para solicitar troca/devolução. Contate a CENTRAL DO CLIENTE pelo telefone 3003-3400 (opção 3) ou através do Portal do Cliente. Envie fotos para análise em até 48h.
Loja física: Verifique o produto no momento da compra. Para defeitos, procure o setor responsável imediatamente. Recomendamos testes na loja para produtos elétricos. Procure as equipes para utilização da bancada de testes.
Site/Televendas: 7 dias após recebimento. Contate a CENTRAL DO CLIENTE para solicitar. Envie fotos para análise em até 48h.
Loja física: Troca seguindo o Código de Defesa do Consumidor. Obrigatório que seja realizada pelo titular da compra, com documento com foto. O produto deve estar sem sinais de uso, com acessórios e embalagem original.