Loading...
Cozinhas e Áreas de ServiçoPias e Cubas para CozinhaPias de CozinhaPia para Cozinha Sintética Pop 100x50cm Branco com Cuba Central

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Pia para Cozinha Sintética Pop 100x50cm Branco com Cuba Central

Marca:

CORSO
SKU: 89409761
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.11 m
0.53 m
1.0 m
12.2 kg

Especificações técnicas

Modelo
Cor
Capacidade
Espessura do Produto
Largura do Produto
Profundidade
Acompanha Cuba / Pia
Tipo de Cuba
Altura da Cuba
Largura da Cuba
Acompanha Válvula
Diâmetro da Válvula
Acompanha Sifão
Garantia do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)
Tipo de Material
Comprimento do Produto
Telefone da Assistência do Fabricante
Dica da Obramax

Características do produto

A Pia Sintética Pop Branca é uma excelente alternativa para compor um projeto moderno com economia e qualidade.   

Produzida com material sintético, ela tem 1,00 metro de comprimento, 50 cm de largura e conta com uma cuba embutida de 45 cm de comprimento e 30 cm de largura e 11 cm de altura. 

Vale frisar que a profundidade dessa pia com cuba proporciona um bom conforto ao usuário para lavar ou higienizar alimentos, louças e utensílios. 

Por ser uma pia de 1,00 metro, é amplamente indicada para espaços compactos como apartamentos, kitnets e etc. 

É importante ressaltar que o mármore sintético apresenta proteção contra manchas de vinho, suco, refrigerante, água e outros líquidos. 

Além disso, esse material dispõe de alta resistência à pancadas, riscos e exposição aos raios ultravioleta. No entanto, para garantir uma maior vida útil ao produto, não é recomendável colocar objetos quentes sobre a sua superfície. 

Outro ponto de destaque da pia sintética da Corso é a economia, uma vez que possui um menor preço e não é necessário um profissional para instalá-la. 

Para mantê-la conservada e limpa, basta utilizar sabão neutro e água durante a higienização. 

Sobre a Corso

A Corso nasceu em 1962 no bairro do Tatuapé, em São Paulo, onde iniciou as atividades fabricando produtos de cimento. Em 1992 inaugurou novas instalações na cidade de Itaquaquecetuba, SP. Atualmente a empresa conta com maquinários modernos que possibilitam a fabricação de diversas linhas de artefatos.

Aqui na Obramax, você encontra pias de cozinhas sintéticas com os melhores preços e disponibilidade imediata.