Loading...
Pisos e RevestimentosPisos CerâmicosPiso Venatto Black Retificado Polido Preto 74x74cm 2,22m2

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Piso Venatto Black Retificado Polido Preto 74x74cm 2,22m2

Marca:

MARMOCERÂMICA
SKU: 89641951
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.04 m
0.74 m
0.75 m
40.88 kg

Especificações técnicas

Modelo
Variação de Tonalidade
Superfície
Quantidade de Faces
Estampa
Tipo de Produto
Classificação
Absorção de Água
Cor da Base
Local Indicado
Áreas Indicadas
Ambientes Indicados
Tipo de Borda
Indicação da Junta
Largura do Produto
Espessura do Produto
Formato
Quantidade por Embalagem
Proteção à Mancha d'água
Argamassa Indicada
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)
Código do Modelo
Cor
Possui Estampa
Tráfego
Comprimento do Produto
Quantidade de Peças
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax

Características do produto

O Piso Venatto Black Polido Retificado da Marmocerâmica é uma solução elegante e econômica que agrega qualidade e valoriza espaços internos. 

Por se tratar de um piso com base vermelha, ele é fabricado através de um processo chamado Via Seca, que utiliza menos água e gás na produção. 

Vale destacar que esse tipo de processamento gera um produto de menor preço e excelente custo benefício, quando comparado com pisos de base branca, por exemplo.

Com 8,7 mm de espessura, o Piso Venatto Black de 74 cm x 74 cm promove uma instalação mais segura e moderna, diminuindo as perdas e recortes desnecessários. 

Além disso, sua estampa em mármore preto otimiza a estética do ambiente, podendo ser facilmente combinada com revestimentos de diversos tipos e cores. 

Devido aos seus atributos, o Piso Polido da Marmocerâmica é amplamente indicado para o chão e paredes de áreas internas como salas, quartos e cozinhas, no entanto não é recomendado o seu uso no box de banheiros e ambientes molhados.  

Obs: O Piso Retificado deve ser aplicado com uma distância de no mínimo 2 mm entre as placas, conferindo um belo aspecto visual ao ambiente.

Sobre a Marmocerâmica

A Marmocerâmica faz parte do grupo Incopisos fundado em 1985. Está localizada no maior polo cerâmico do Brasil localizado em Santa Gertrudes no estado de São Paulo. Atualmente produz em média 5 milhões de metros quadrados por mês. 

Confira Pisos e Revestimentos na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.