Loading...
Pisos e RevestimentosPisos CerâmicosPiso R70773 Retificado Acetinado Cinza 70x70cm 3,43m2

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Piso R70773 Retificado Acetinado Cinza 70x70cm 3,43m2

Marca:

VICTÓRIA
SKU: 89792962
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.05 m
0.7 m
0.7 m
50.01 kg

Especificações técnicas

Modelo
Variação de Tonalidade
Superfície
Quantidade de Faces
Estampa
Tipo de Produto
Classificação
Absorção de Água
Cor da Base
Local Indicado
Áreas Indicadas
Ambientes Indicados
Resistência ao Desgaste
Coeficiente de Atrito
Tipo de Borda
Indicação da Junta
Largura do Produto
Espessura do Produto
Formato
Quantidade por Embalagem
Proteção à Mancha d'água
Argamassa Indicada
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)
Código do Modelo
Cor
Possui Estampa
Tráfego
Comprimento do Produto
Quantidade de Peças
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax

Características do produto

O Piso Retificado R70773 Cinza Acetinado da Victória Cerâmica é uma ótima solução para agregar elegância e beleza aos seus espaços internos. 

Por se tratar de um piso com base vermelha, ele é fabricado através de um processo chamado Via Seca, que utiliza menos água e gás na produção. 

Vale destacar que esse tipo de processamento gera um produto de menor preço e excelente custo benefício, quando comparado com pisos de base branca, por exemplo.

Com 7,2 mm de espessura e placas de 70 cm x 70 cm, promove uma instalação mais segura e moderna, diminuindo as perdas e recortes desnecessários. 

Além disso, a sua estampa em cimento otimiza a estética do ambiente, podendo ser facilmente combinada com revestimentos de diversos tipos e cores. 

Devido a seus atributos, o Piso Acetinado R70773 Cinza da Victória Cerâmica é ideal para o chão de áreas molhadas como banheiros, cozinhas e lavanderias, mas é muito utilizado no piso e parede de salas, quartos e áreas gourmet. 

Obs: O Piso Retificado pode ser aplicado com uma distância de no mínimo 2 mm entre as placas, conferindo um belo aspecto visual ao ambiente.

Sobre a Victória Cerâmica

A Victoria Cerâmica faz parte do grupo Rocha, localizado na cidade de Cordeirópolis, interior de São Paulo. Sua história começa no ano de 1952 com a fabricação de telhas e tijolos, desde então o grupo vem evoluindo, no ano de 1976 implantou processo de esmaltação e produção biqueima. Hoje, sua  fábrica produz em média 3.000.000 m² de pisos e revestimentos por mês e atende todo o território nacional, além de exportar para as três Américas. 

Confira Pisos e Revestimentos na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.