Loading...
Tintas e AcessóriosAdesivos e ColasSilicones e SelantesSelante Adesivo PU40 Polyfort Branco 387g Pulvitec

*Imagem meramente ilustrativa

1/1

Selante Adesivo PU40 Polyfort Branco 387g Pulvitec

Marca:

PULVITEC
SKU: 89573750
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.23 m
0.05 m
0.05 m
0.45 kg
Este produto não está disponível no momento para compra em nosso site
Avise-me quando estiver disponível para compra online.

Especificações técnicas

Tipo de Produto
Cor
Uso Indicado
Volume da Embalagem
Tempo de Secagem
Pode ser Pintado
Site do Fabricante
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)
Dica da Obramax

Características do produto

O Selante Adesivo PU40 Polyfort Branco de 387 g da Pulvitec é um produto versátil e de alta qualidade, ideal para uso na construção civil. 

Sua cor branca proporciona um acabamento discreto e elegante, sendo perfeito para trabalhos em calhas, vidros, cerâmicas, madeira, alumínio, concreto, cimento, mármore, granito, vedação de box, esquadrias de alumínio, cascos de barcos, pias, ralos, sifões, calhas, janelas e telhas.

Vale ainda destacar que ele garante uma adesão duradoura e eficaz, proporcionando segurança e qualidade em suas aplicações. Além disso, seu tempo de secagem final é de apenas 24 horas. 

Obs: Para obter os melhores resultados, é importante seguir as instruções específicas do fabricante. 

Sobre a Pulvitec

Fundada em 1971 prezando pela qualidade, inovação e alta tecnologia, a Pulvitec é referência e uma das maiores empresas em adesivos selantes no Brasil. Com três marcas dentro da sua organização (Polyfort, Polytubes e Super Storm) a Pulvitec segue desenvolvendo as melhores soluções para a construção, reforma, decoração e limpeza. 

Confira Adesivos e Colas na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.

Arquivos

FISPQ (Ficha de Informação de Segurança para Produtos Químicos)