Loading...

*Imagem meramente ilustrativa

1/2

Tampa Cega PVC para Condulete 1" Branca Masster

Marca:

MASSTER
SKU: 89692015
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.18 m
0.12 m
0.02 m
0.24 kg

Especificações técnicas

Tipo de Produto
Diâmetro
Tipo de Material
Cor
Com Rosca
Altura do Produto
Largura do Produto
Profundidade
Uso Indicado
Norma Técnica
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)

Características do produto

A Tampa Cega da Masster tem a função de tampar conduletes em instalações residenciais, comerciais ou industriais, dando um acabamento bonito e seguro para o projeto.

Para proteger a rede de maneira adequada, o acessório é fabricado em PVC. Além de ter excelente durabilidade, este produto tem pintura que garante mais brilho, fidelidade de cor e resistência ao envelhecimento.

Outro detalhe importante desta tampa cega para condulete é sua coloração branca, que é indicada para ambientes que necessitam de higienização constante como cozinhas, clínicas, banheiros, etc. 

Pelo lado da instalação, essa tampa para condulete de 1” tem fixação rápida e fácil por meio do aperto de dois parafusos, um na parte superior e outro na inferior.

Sobre a Masster

Fundada na cidade de Joinville (SC), em 1999, a Masster industrializa e fabrica tubos e perfis em PVC e itens de linha predial. Atualmente sediada em Araquari (SC), a marca tem como objetivo atender às necessidades dos clientes com seriedade e transparência, sempre buscando inovação tecnológica.

Aqui na Obramax, você encontra abraçadeiras, cabos, eletrodutos e outros materiais elétricos com os menores preços e disponibilidade imediata.