Marca:
Tipo de Material | Aço |
Comprimento do Produto | 3 m |
Largura do Produto | 0,5 mm |
Formato | Redondo |
Acabamento | Brilhante |
Aplicação | Pendurar cabides em armários, closets e guarda-roupas. Organizando as roupas de uma forma mais prática e acessível |
Cor | Cromado |
Quantidade de Peças | 1 |
Telefone da Assistência do Fabricante | (11) 4648-5322 |
Site do Fabricante | www.jomarcakits.com.br |
Dica da Obramax | Certifique-se de instalar suportes de acordo com a carga máxima que o produto irá sustentar, garantindo que o tubo esteja bem fixado em seus suportes. |
EAN | 7899814303741 |
Profundidade (m) | 3.0 |
Largura (m) | 0.05 |
Altura (m) | 0.05 |
Peso (kg) | 0.9 |
O tubo cabideiro da Jomarkits é um produto ideal para quem busca organização e praticidade no guarda-roupa.
Feito em aço cromado, ele garante resistência e durabilidade, além de um acabamento elegante que valoriza o ambiente.
Com 3 metros de comprimento, esse tubo cabideiro é perfeito para pendurar roupas de forma organizada e otimizar o espaço no armário.
A sua aplicação é simples e versátil, podendo ser utilizado em diferentes tipos de guarda-roupa.
Se você procura por um tubo cabideiro com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!
A Jomarca Kits é uma empresa que atua no setor moveleiro, fornecendo kits de acessórios para móveis em geral. A comercialização desses acessórios em kits atendeu às expectativas da indústria moveleira, o que levou a uma parceria comercial com a Jomarca Industrial de Parafusos em 2007, empresa com mais de 40 anos de experiência no setor.
Aproveite e confira sobre perfis leves de alumínio na Obramax com diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para a sua construção.